sexta-feira, 26 de junho de 2009

Good Bye, Michael.


Eu, como apaixonada por música que sou, não poderia deixar de prestar hoje minha simples homenagem ao Rei do Pop.
Um homem com histórias polêmicas acerca de sua infância e suas atitudes incomuns, mas, acima de tudo, com uma carreira de sucesso, porque era um verdadeiro astro.
Não é a toa que o álbum "Thriller" é o mais vendido de todos os tempos.
Sinceramente, eu acho bem melhor lembrar das pessoas que se vão por aquilo que elas fizeram de bom, afinal, todos nós falhamos ou vamos falhar algum dia.



Coloco agora um trecho de uma das músicas mais lindas dele, na minha opinião:


"Heal The World
Make It A Better Place
For You And For Me
And The Entire Human Race
There Are People Dying
If You Care Enough
For The Living
Make A Better Place
For You And For Me"

- Heal The World, Michael Jackson

2 comentários:

  1. éééé... Morreu novinho! =( Uma pena.
    Então, eu nem conhecia mto o trabalho dele, apenas as de mais sucesso, obvio! Masss... É um triste fim!
    Bjsss te amoooo, Bru!

    ResponderExcluir
  2. fazer piadas com a morte do MJ é humor negro. Ou branco, sei lá. (IRRESISTÍVEL)
    mas ele era um grande música, um grande dançarino, alguém que mereceu o sucesso.

    ResponderExcluir