segunda-feira, 22 de junho de 2009

Coisas importantes


Apareci hoje, em primeiro lugar, para justificar a retirada da música: eu fiz uma confusão bem louca que espero corrigir logo, logo. Sorry, colocarei de volta em breve.
Entretanto, até que essa situação veio a calhar com o desenrolar dessa fic. Explica-se: encontrei um nome para ela, chamar-se-á (gostou da mesóclise?) "Battlefield" porque nesse fim de semana eu ouvi o nome single da Jordin Sparks com esse nome e parece que ela escreveu pensando no romance Ron/Hermione, é impressionante!
Então, eu recomendo - e é só uma recomendação mesmo - que vocês (quem?) ouçam essa música enquanto lêem a fic, até porque eu posso me basear nela... E, principalmente porque eu a achei linda!
Por enquanto, é só, tenho que trabalhar bastante no capítulo 2, que será bem maior do que o 1, estou cheia de idéias!
Até mais.

2 comentários:

  1. Acho essa sua fic tão lindinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Se você gostou, eu continuo...
    Mas, com uma leitora desse nível, eu vou aperfeiçoar o próximo capítulo.
    ^^

    ResponderExcluir