sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Agarrando o mundo...

Eu sinceramente nunca fui dessas pessoas de me envolver com um projeto - embora fosse louca para fazê-lo - porque nunca me achei capaz ou com tempo suficiente para me dedicar 100% a eles.
Acho que eu era uma grande imatura medrosa que pagava de adulta, porque minha cabeça não funcionava como a das crianças, ou da maioria delas. Pode ser uma crítica meio forte, mas gosto de ser sincera.
Sempre tive essa preocupação com o mundo, a sociedade, mas também sempre fui meio perdida na hora de me posicionar ou agir de acordo com o que eu penso, não só ideologicamente, como em questões simples, preciso de mais determinação.
É, era medo. Um medo que eu ainda tenho, mas que me desprendo aos poucos, porque eu não posso esperar que alguém abrace as minhas bandeiras ou realize meus sonhos.
Estou começando a me envolver com a minha paixão pela música e isso está me deixando insegura sobre o futuro. Meu primeiro projeto é um grande projeto, de trazer conforto e alegria através da música religiosa.
Não vou entrar no mérito religioso, mas na confusão em que me encontro e preciso "expelir" aqui: aulas de música, provas da faculdade, aulas de inglês, coordenação do Ministério de Música da capela e a minha cobrança para ir bem em tudo. Sim, porque não há ninguém que me cobre mais do que eu mesma.
Sei que não posso desistir. Continuo fraca. Mas vou morrer em combate, com toda a dignidade possível.

Ps: Quem precisa de terapeuta, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Sei bem como é. Eu fico um tempão parada, só no "Vou, não vou" antes de me lançar em algum projeto e depois fico pensando que poderia ter feito melhor. Mas a insegurança não deixou. Mas é assim, sinto que amadureço a cada uma dessas. Boa sorte Brunaa :D Beijinhos ;*
    p.s: amo essa músicaa *-* "Here comes the suuun, tchurutchuruu" \o/

    ResponderExcluir