quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Um mistério

Algumas coisas se embolam dentro de mim.
Sabe quando você precisa de uma penseira*?
Espero que não se assuste, mas eu sou muitas.
Cada uma com um espaço aqui dentro, lutando para aparecer.
Quisera eu que você conhecesse todas.
Quisera eu que eu conhecesse todas.
Isso me deixa confusa e, ao mesmo tempo, parece natural.
Um dia, eu apareço. Quem sabe?



*Ps: A Penseira (Pensieve) é um objeto descrito na saga Harry Potter: uma bacia de pedra rasa, com entalhes na borda, runas e símbolos. É um recipiente que serve para guardar pensamentos que ocupam muito espaço na cabeça de alguém.

Um comentário:

  1. Que lindo, Bru. Eu sei que você um dia vai conseguir juntar cada pedaço de si e aparecer, pra todo mundo ver! E nesse dia pode apostar que eu vou estar do seu lado segurando sua mão e te dando todo o apoio do mundo. Te amo!

    ResponderExcluir