sábado, 19 de setembro de 2009

Antes de dormir...


Desligo o computador, querendo desligar a mente de tudo.
Vou a passos lentos e cansados em direção ao conforto do meu quarto.
Peço a Deus lindos sonhos - porque, pelo menos nos sonhos, o mundo pode ser o que eu quero.
As figuras, os momentos e as cores do dia perpassam a imaginação que se abre aos poucos, ao tempo em que a noite some ao meu redor.
De repente, com a criatividade aflorada, tudo parece mais belo: ganho ares de poetisa.
Desperto, assustada, faço rascunhos que serão jogados fora no dia seguinte.
Volto a minha cama, pego o mp3 e ouço música até o último suspiro de realidade, quando tiros os fones, aperto o pause e me entrego a fantasias que, em geral, não lembro ao acordar.

Um comentário:

  1. Sim, antes de dormir é quando surgem mais histórias, ideias, fantasias... É muito bom!

    Bjss

    ResponderExcluir