sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um pequeno teste

Não sou uma escritora muito boa, espero que quem esteja lendo isso compreenda. Sei que não foi um começo legal, mas a intenção era ser um simples aviso.
Já tive blog, no auge dos meus 13 anos, quando era moda de adolescentes. Na época, escrevia umas besteirinhas... E quem disse que não vou escrever aqui também?
Quando percebi a moda voltando, fiquei pensativa... Será? Estou fazendo meu teste hoje, ou seja, eu talvez não atualize esse espaço. Escrevi “espaço” por falta de palavra melhor, né? Vou chamar de quê? Diário? Nunca fui fã de diários... Página? Faz lembrar livros e, como já avisei, não sou exatamente o tipo de pessoa que produz literatura. Deixemos isso de lado.
Eu procuro, há muito tempo, um lugar pra colocar o que eu sinto e penso e a ideia - escrever “ideia” sem acento ainda me assusta - de um blog pareceu se encaixar.
Então pronto, falar de quê? Da monotonia dos dias, da chuva pesada que assola o Rio de Janeiro nesse exato minuto, da final do Carioca no domingo?
Ainda não sei ao certo. Vou digitar, pensar e deixar os dedos, catadores de milho no teclado, irem entrando em sintonia com a minha mente e o meu coração. Creio que, aos poucos, vou melhorar. Como eu disse, é só um teste. Espero que as palavras e as ideias sem acento - ou mesmo sem assento - me encontrem aos poucos.
Ah, outro aviso: acostume-se com o meu poder de síntese.

2 comentários:

  1. Eee! o/ Eu tambem fiz um blog e me perco na hora de atualizar. D:
    Mas a gente consegue, Bru! E voce escreve bem sim! o/

    ResponderExcluir
  2. Como eu te disse, gostei, gostei mesmo!
    Nem inventa de não atualizar! :*

    ResponderExcluir