segunda-feira, 15 de junho de 2009

Reflexões

O ser humano é realmente incrível.
Eu tiro isso por mim: tenho mil e um problemas na cabeça pra resolver, idéias pra planejar, coisas pendentes... E fico aqui, na frente do pc, sem absolutamente saber o que escrever quando poderia (e deveria) estar dormindo ou fazendo uma das mil e uma tarefas já genericamente citadas.
Mas essa vontade louca de pôr (Esse acento diferencial ainda existe? Peço perdão a quem lê isso pela minha ignorância...) tudo para fora, de aprender a me expressar a qualquer custo põe meus dedos, sujos de caneta e um pouco doídos de anotar as aulas da faculdade, a digitar sem rumo.
O único assunto que me ocorre agora é a música, uma das minhas maiores paixões e que tem comandado boa parte dos meus dias, de uns tempos pra cá. Não diria que a música comanda sem a minha anuência, mas está meio que, digamos, fora do meu controle.
Vou tentar explicar: sou católica praticante e assumo isso sem medo, mas está fora de cogitação discutir religião aqui. Contudo, precisava dizer isso para explicar sobre a música, pois sou integrante de um ministério de música (para quem não é católico, aqui vai uma nota: a diferença básica de um ministério para uma banda, mesmo uma banda católica, é que o ministério tem compromisso com a evangelização; a banda, não necessariamente) e é um projeto que vai ficando cada vez mais importante na minha vida.
Por enquanto, isso não é um problema, porém tenho outros projetos importantes, além da faculdade e sei que, em algum momento, vou ter que abdicar da maioria deles...
Um dos meus maiores defeitos é a indecisão, por isso, fico adiando o momento de escolha, mesmo sabendo que isso não altera a verdade de que não posso abraçar o mundo inteiro com as pernas.
É bom ter um lugar certo para desabafar essas coisas, ainda que num texto que provavelmente só fará sentido para mim mesma.
Agora vou parar de pensar nisso para tentar dormir.
Boa noite e obrigada pela atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário